terça-feira, 21 de outubro de 2008

LINDAS VOZES

ELIS REGINA:infelizmente não tive o prazer de viver na época dessa cantora memorável,espetacular,que fez tantas pessoas chorarem,que as emocionou ouvindo sua bela música,voz,performance.Do pouco tempo que conheço as músicas de Elis Regina,consegui me emocionar,viajar,ouvindo as canções dela.Achava que ela era coisa para velho,nem dava muita bola para o que falavam dela,mas quebrei a cara.Vi que ela é uma espetacular cantora,afinada,e canta do jeito que eu gosto em algumas cantoras,fazer emocionar.http://www.youtube.com/watch?v=xRqI5R6L7ow.


AMY WINEHOUSE:Essa é uma das novas cantoras que mais admiro,tem uma excelente voz,acho que ela resolveu investir num estilo que não é dos mais conhecidos hoje,música meio blues,jazz(sei lá).Talvez seus problemas amorosos,familiares,drogas,bebidas,seus sofrimentos que todo ser humano passa,faz com que eu goste mais ainda dela.cada vez que vejo noticiários dela,mais me interesso em saber o que ela aprontou dessa vez.Talvez ela não consiga lançaar tantos discos,mas só de eu ir onde quer que eu for,e ouvir uma música dela,aquilo ali para mim ja valeu.Vi que o povo deu um pouco de valor ao talento que ela tem.Quando to ouvindo "back to black",começo a lembrar de altas moagem minha por essa vida,essa é uma música que te eleva a um lugar,que é praticamente inexplicável.Espero que ela possa se recuperar e pelo menos para mim presentear com muitos cds.
http://www.youtube.com/watch?v=aygAu1x2uQo.



PITTY:Ja faz mais de cinco anos que essa baiana arretada ven fazendo parte do novo cenário rock in roll do Brasil.Ela chegou de mancinho e foi conquistando espaços de bandas conhecidas como:cpm 22,charlie brown jr, detonautas entre outros.Pitty foi uma guerreira começar fazendo rock numa cidade que o povo só sabe o que é axé,não é fácil,mas isso foi um dos motivos que fizesse para que PITTY batalhasse o dobro para chegar onde queria.falando agora sobre o que ela representa para mim:Pitty foi um dos motivos para que eu descobrisse a música(facul da qual pretendo fazer),suas loucuras,performance no palco,tudo aquilo ali eu achava do cara...sua coragem de dizere o que pensa sem ter medo do que possa acontecer fez com que eu descobrisse que ela era para mim mais do que uma cantora.Desde que eu ouvi temporal pela primeira vez,ali eu vi que começava a minha paixão por ela,confesso qque de começo prestava atenção só na música,depois veio a vida,letras,etc...claro que ela é humana e tem seus defeitos,mas o seu talento,sua voz,faz com que isso para mim passe despercebido.De cinco anos em diante ela passou a ser uma musa para minha pessoa,e espero que assim seja daqui a mais cinco ou dez anos.
http://www.youtube.com/watch?v=fbJecLiO7rI

Nenhum comentário: